Sunday, 18 May 2008

night

Gosto da noite. Prefiro a noite ao dia. Prefiro a lua ao sol, prefiro as estrelas ao azul claro do céu. Gosto da noite. A noite dá-me uma necessidade insaciável de escrever. Esta noite dá-me vontade de dedicar grande parte do meu tempo a preencher este ecrã com palavras soltas. O meu non writing está de volta.

Vou ser muito claro, de um modo confuso. Não tenho rigorosamente nada a dizer. Por isso há alguém desse lado que muito provavelmente está a pensar ''mas por que raio é que eu estou a ler estas merdas que não fazem sentido nenhum, vindas de um tipo com a mania que é alguém?!''. Mas eu garanto-te a ti que não tenho aqui nada de interessante, nada de novo para o mundo, portanto se achas que estás a perder o teu tempo a ler esta merda podes fechar isto e ir ver videos no youtube.

Hoje alguém teve um nó na garganta e um aperto no estômago. Hoje alguém ultrapassou as barreiras do compreensível, da máscara, e mostrou-se como o ser verdadeiramente grosseiro, rude e ingrato que é. Chamem-lhe bebé. e não, isto não é para teres pena dele. Já o disse muitas vezes e volto a dizê-lo: tou-me a cagar. E como já me disseram, depois desta afirmação, que para além de cagar há-que pensar também em mijar (citação com a qual eu concordo plenamente), vamos deixar isso de lado e voltar ao non-writing.

Alguém que não dá valor ao que tem. Alguém que constantemente se queixa quando tem tudo para ser feliz. Alguém que não se contenta por uma ninharia. Alguém que está sempre à espera que outro alguém lhe caia aos pés (este outro alguém é também vulgarmente conhecido como lambe-botas). Alguém que está sempre à espera que o fruto caia da árvore já maduro. Alguém que tem tendência para se sobrevalorizar em relação a outro alguém, e a fazer desse outro alguém nada mais do que a sua sombra. Alguém que mostra um exterior sobrecarregado de mentiras quando o interior procura alguma merda que seja verdadeira. Alguém que não olha a meios para atingir os fins. Alguém que não olha para ver quem está ao lado, mas para ver o que ganha se seguir o caminho em frente.

Em certas alturas, este alguém sou eu.


Miguel

No comments: